Possuir bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe. Informática (Excel Avançado); Conhecimento em Logística e Transportes. Gestão de Pessoas. Gestão de atividades operacionais, distribuição urbana de bebidas. Comprometimento com metas e atingimento de indicadores.
Vagas de Emprego São José dos Campos
Rotinas administrativas, emissão de ordem de serviço, atendimento ao cliente, vivência em departamento de manutenção. Buscamos profissional comunicativo e pró ativo. Enviar currículo com pretensão salarial.
Monitoramento e rastreamento das rotas dos veículos, cadastro de motoristas nas gerenciadoras, avaliação de risco nas ações de bloqueio de frota, contato com motoristas e auxilio em toda rotina operacional/administrativa de transporte. Atua com interação com o cliente para agendamento, posicionamento de entregas e tratamento de ocorrências.
Possuir bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe. Informática (Excel Avançado); Conhecimento em Logística e Transportes. Gestão de Pessoas. Gestão de atividades operacionais, distribuição urbana de bebidas. Comprometimento com metas e atingimento de indicadores.
Auxiliar o responsável pela coordenação dos trabalhos; Fazer acompanhamento de obras, medições, controle de materiais, mão de obra e empreiteiros; Elaborar relatórios descritivos, atualizações e levantamento de dados; Auxiliar na distribuição das atividades de execução de acordo com o cronograma planejado; Atuar para que o desenvolvimento e execução das obras sigam em conformidade com o projeto elaborado; Coordenação técnica do andamento dos serviços e zelo pelo cumprimento de funções;
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: CARGA E DESCARGA MATERIAL, AUXILIAR NO PROCESSO DE FABRICAÇÃO CORTANDO, DOBRANDO E LIXANDO PEÇAS METÁLICAS DIVERSAS, OPERAR MAQUINAS ELETRICAS PORTATEIS E ESTACIONARIAS TAIS COMO ESMERILHADEIRA, DOBRADEIRAS, FURADEIRAS, CALANDRAS, GUILHOTINAS E ETC.
Auxiliar DP: Experiência em admissão, demissão, férias, fechamento folha de pagamento, homologação, apontamento de horas, obrigações acessórias: DIRF, RAIS, E-SOCIAL, GFIP, DCTF-Web.
Atendimento ao cliente
PREPARAÇÃO E MONTAGEM DE LANCHES
Necessário experiência na área de compras e faturamento. Irá atuar nos processos de compras de diversos materiais, e nos processos de faturamento (emissão e lançamento de notas fiscais). Acompanhamento das requisições de compras em sistema, e com elaboração de planilhas no excel, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, e dar suporte ao diretor.