Vaga Publicada ás 16:16
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Lorena - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Analisar as necessidades, emitir, e controlar as ordens de compras, considerando o consumo e prioridade dos itens;
Realizar as cotações de serviços e dos materiais de estoque, considerando o melhor preço, qualidade, condições de pagamento, prazo de entrega e frete;
Emitir e controlar os pedidos de compra, bem como, acompanhar periodicamente e solucionar as divergências relacionadas aos mesmos.
Requerimentos: Formação: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Conhecimento no Pacote Office;
Desejável Inglês Intermediário;
Experiência na função;
Residir em Lorena - SP ou cidades próximas.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Refeição na Empresa,