25 de janeiro de 2021.


Técnico Suporte – N2 – Monteiro Lobato

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

• Realização e abertura de chamados (ordens de serviço) bem como seu fechamento em ambiente automatizado por meio de sistema web;
• Gerenciamento de usuários à LAN (conexão de cabos e configuração de hardware, software e parâmetros do usuário);
• Instalação de hardware e software em estações de trabalho;
• Conhecimento em estrutura de rede (crimpar e testar cabo, patchpanel, kesytone);
• Configurar, access point, roteadores e modens;
• Prover suporte remotamente e por meio de telefone;
• Prover suporte a aplicativos de escritório bem como Office versões 2010, 2013 e 2016;
• Atualizações tecnológicas de estações de trabalho (instalação de novos periféricos e novas versões de software);
• Identificar problemas de hardware, relatando a necessidade de abertura de chamado junto ao prestador de serviços de manutenção ou fornecedor;
• Comunicar imediatamente a Tigs as alterações de inventário bem como alterações de ambiente;
• Orientar os prestadores de serviço da Contratante na solução de problemas;
• Serviços de Instalação, Movimentação, Adição e Mudança (change) configuração de equipamentos e logística de equipamentos;
• Conectorização e teste de cabos lógicos CAT5e e CATë;
• Manter o inventário de hardware e software atualizado.
• Disponibilidade para pequenas viagens.
• Habilitação AB
• Diferencial – conhecimento em Servidores baseados em Windows Server ou Linux.

Educação: Ensino Técnico /

Lingua Exigida: Português /

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda Feira, Terça Feira, Quarta Feira, Quinta Feira, Sexta Feira

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Convenio Médico,

Compartilhar.

Taubaté | | ID VAGA: 1488300 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...