23 de novembro de 2020.


Analista De Suporte – Santo Antonio Do Pinhal – Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Atender aos usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalações, reinstalações, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.

Requerimentos: Pré-requisitos: Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte. Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, Processos ITIL, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede. Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc. Desejáveis: Formação superior, cursos e certificações na área Conhecimentos em Linux e Windows Server. Condução própria. Inglês intermediário

Educação: Ensino Técnico /

Lingua Exigida: Português / Avançado

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda Feira, Terça Feira, Quarta Feira, Quinta Feira, Sexta Feira

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Convenio Médico,

Compartilhar.

Santo Antonio do Pinhal | | ID VAGA: 1464623 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...